Postagens

Mostrando postagens de agosto, 2020

Consolem-se uns aos outros com estas palavras - O Senhor Jesus em breve virá arrebatar a Sua igreja!

Imagem
  13  Irmãos, não queremos que vocês sejam ignorantes quanto aos que dormem, para que não se entristeçam como os outros que não têm esperança. 14  Se cremos que Jesus morreu e ressurgiu, cremos também que Deus trará, mediante Jesus e juntamente com ele, aqueles que nele dormiram. 15  Dizemos a vocês, pela palavra do Senhor, que nós, os que estivermos vivos, os que ficarmos até a vinda do Senhor, certamente não precederemos os que dormem. 16  Pois, dada a ordem, com a voz do arcanjo e o ressoar da trombeta de Deus, o próprio Senhor descerá do céu, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro. 17  Depois disso, os que estivermos vivos seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, para o encontro com o Senhor nos ares. E assim estaremos com o Senhor para sempre. 18  Consolem-se uns aos outros com estas palavras                                                                         1 Tessalonicenses 4:13-18   Paulo inspirado pelo Espírito Santo, estava consolando os cristãos da igre

Por que você iria para o céu após a morte se aqui na terra você vive uma relação apenas religiosa, fria, e indiferente com o Senhor Jesus Cristo?

Imagem
  Não são poucas as pessoas que até são honestas, fazem caridades, ajudam as pessoas quando podem, pagam suas contas em dia, não cometem pecados considerados "graves", frequentam uma igreja, (seja ela qual for) mas que não procuram ter uma relação de intimidade com o Senhor Jesus Cristo, passam o dia todo sem se preocupar em ouvir a Voz do Senhor, sem pensar se estão agrandado o Altíssimo com suas intenções mais profundas e atitudes! Além de não separarem momentos a sós com o Senhor, essas pessoas não meditam nas Sagradas Escrituras para ouvir o que o Senhor quer lhes falar, o que  o Rei quer que  ela mude ou melhore, são raros os casos em que as pessoas investem em uma relação com Cristo de verdade! Outros até oram, fazem propósitos mas no fundo querem apenas que Deus atenda aos seus pedidos ou que Ele resolva os seus problemas e acabe com o seus sofrimentos, porém, o desejo da pessoa não é em ter um compromisso com o Senhor, mas apenas alcançar benefícios ou livramentos! E

Você sabe a diferença entre a Vida Eterna e o paraíso? - Leia e medite nesta mensagem!

Imagem
  Não é errado buscar a Deus e ter o objetivo de ir para o paraíso e também ter o objetivo de não ir para o inferno, são pontos que sem sombra de dúvidas nos motivam em nossa caminhada com o Senhor Jesus Cristo! Porém, esses objetivos não são suficientes para nos manter na fé, pois vemos vários exemplos de pessoas que mesmo cientes do inferno e do paraíso se afastaram da Presença de Deus, além disso, não é honesto buscar a Deus apenas por estes objetivos, o correto é se apegar a Deus por amor, pelo prazer de estar perto do Senhor: Porque a Mim se apegou com amor, Eu o livrarei; pô-lo-ei a salvo, porque conhece o Meu nome Salmos 91:14 Muitos ainda não compreendem a diferença entre a Vida Eterna e o paraíso, ou seja, buscam a Deus no íntimo do seu ser apenas para não ir para o inferno ou para estar no paraíso, vamos com a direção de Deus meditar sobre este assunto importantíssimo! Apenas o medo do inferno ou o desejo de ir para o paraíso, ou ainda servir a Deus com o objetivo de receber

Você pode escolher o que vai plantar, mas não pode escolher o que vai colher! - Deus conhece tudo o que é feito em oculto até as intenções!

Imagem
Não vos enganeis ; Deus não Se deixa escarnecer; pois tudo o que o homem semear , isso também ceifará .                        Gálatas 6:7 Essa palavra dita pelo apóstolo Paulo com a direção do Espírito Santo, mostra de forma clara primeiramente que: Quem permite ser enganado ou não é a própria pessoa! É claro que o mal existe, e ele tenta a todo o custo afastar as pessoas de Deus, basta olhar o que acontece no mundo (distância e esfriamento em relação a Deus, assassinatos, estupros, guerras por ganância e poder e etc), porém, Deus é infinitamente mais poderoso e superior do que o diabo ou do que qualquer falsa teoria que tenha como objetivo afastar as pessoas da Verdade, não importa se o mal está ou não na terra (e sabemos que por enquanto está) mas o que importa é se você está em Cristo, ou seja, se está na Verdade ou não, pois Deus nos dá todo o tempo e condições muito mais do que necessárias para crermos em Sua Palavra e encontrarmos a Verdade, que é o Senhor Jesus Cristo! Por iss

Ser um cristão verdadeiro não é uma questão de moralismo, é a escolha de crer de verdade em Deus e em Sua Palavra e colher os frutos!

Imagem
  Mesmo diante das mais incontáveis provas óbvias de Deus através de Sua Palavra  escrita por mais de inúmeros autores durante vários séculos e em diversos lugares do mundo e em idiomas diferentes,  sempre mostrando a mesma mensagem, que só existe um Deus, o Senhor Jesus Cristo! Mesmo diante das profecias do Apocalipse  que estão se cumprindo diante de nossos olhos exatamente como o Senhor Jesus revelou ao apóstolo João a quase dois mil anos, pois estamos vendo o mundo caminhar a todo vapor  rumo a um sistema de uma única moeda digital e uma única  religião através da "globalização"! Mesmo diante da maravilhosa criação Divina, os céus, fauna, flora, a pureza de uma criança, e ainda temos uma prova que ninguém pode negar: a consciência do ser humano e sua parte espiritual que habita no corpo material, corpo material que cedo ou tarde desce a sepultura, mas a parte espiritual (mente, sentimentos, espírito, alma e consciência) é eterna, e ao chegar a hora da morte ou irá para o

Até quando você vai se enganar achando que tem o controle de sua vida?

Imagem
  Ouçam agora, vocês que dizem: "Hoje ou amanhã iremos para esta ou aquela cidade, passaremos um ano ali, faremos negócios e ganharemos dinheiro". Vocês nem sabem o que lhes acontecerá amanhã! Que é a sua vida? Vocês são como a neblina que aparece por um pouco de tempo e depois se dissipa. Ao invés disso, deveriam dizer: "Se o Senhor quiser, viveremos e faremos isto ou aquilo". Agora, porém, vocês se vangloriam das suas pretensões. Toda vanglória como essa é maligna. Pensem nisto, pois: Quem sabe que deve fazer o bem e não o faz, comete pecado. Tiago 4:13-17 Nos dias atuais, a grande maioria das pessoas vive em extrema ansiedade de fazer e resolver coisas, tantos querem comprar, viajar, se casar, vender, enfim, o corre corre só aumenta com o passar do tempo, e as pessoas vivem como se pudessem ter a certeza que irão ter tempo de fazer tudo o que elas querem e planejam! Veja a semelhança entre  o que o apóstolo Tiago cita no versículo 13 , inspirado por Deus: Ouçam