Postagens

Mostrando postagens de outubro, 2020

Se nem de um jogo de futebol se participa sem disciplina, como você espera alcançar o céu à sua maneira?

Imagem
  Todos nós ao longo de nossas vidas, sempre precisamos seguir algumas regras e depositamos nossa fé nas mãos de algo ou de alguém, pessoas as vezes tomam medicamentos que não sabem nem o nome e muito menos o composto, muitos ao entrar no avião confiam no piloto e na tecnologia da aeronave, ou seja, depositam sua fé em algo ou em alguém! Mas em relação a Deus muitas pessoas não tem essa fé, o que é uma incoerência gritante, muitos sempre se deixam levar pelas dúvidas, não confiam plenamente no Criador, mas confiam em pessoas e tecnologias! Além disso, muitos querem alcançar o céu cada um a sua maneira, afirmando que não importa o que fizerem na terra, no fim serão aceitas simplesmente por afirmarem ser "sinceras". Mas o que acontece com um zagueiro que agride outro jogador em uma partida de futebol?   É expulso obviamente! E adianta ele dizer que foi sincero e que por isso as regras do jogo não podem ser aplicadas, sendo que ele já sabia o que iria acontecer caso ele cometess

Como ter a certeza do batismo com o Espírito Santo? Confie na Palavra do Senhor Jesus e vença sua incerteza!

Imagem
  A resposta é simples e está em João 14, 23:  Respondeu Jesus: "Se alguém Me ama, guardará a Minha Palavra. Meu Pai o amará,  nós viremos a ele e faremos nele morada.                                                                                                 João 14:23 Na mensagem anterior Deus nos inspirou a mostrar para todas as pessoas que sua libertação depende exclusivamente de sua própria decisão, pois pelo sacrifício do Senhor Jesus, todos os que obedecem a Sua Palavra, estão livres do inferno! Se você quiser acessar a mensagem sobre a libertação é só clicar neste link: A TENÇÃO: Para evitar o bloqueio do face tivemos que modificar o link da mensagem citada, portanto, ao copiar o endereço atente-se para colocar um ponto final antes de blogspot e retire o espaço! http://acuradointerior  blogspot.com/2020/10/como-parar-de-manifestar-e-se-libertar.html Após a libertação, o principal alvo de quem deseja ser salvo, encontrar o sentido e a plenitude da Vida e ser realmente f

Como parar de manifestar e se libertar definitivamente de todo mal!

Imagem
  Porque vemos tantas pessoas que conhecem a Palavra de Deus e ainda sofrendo nas mãos do diabo? Por que mesmo estando dentro da igreja e teoricamente fazendo tudo certinho muitas pessoas ainda sofrem com a atuação maligna em sua vida e ainda não se libertaram dos males que atuam sobre sua vida? Bom, primeiro nós precisamos compreender o que o Senhor Jesus fez na cruz, depois qual a posição do diabo hoje e qual a posição dos seres humanos hoje. Quando o Senhor Jesus Se sacrificou na cruz, Ele perdoou todos os nossos pecados, até de quem ainda não tinha nascido, e foi uma grandíssima prova de amor de Deus pelo ser humano! Mas tem um ponto do sacrifício do Senhor que muitos ou não creem ou não prestam atenção e é muito importante: Na cruz o Senhor Jesus quebrou a autoridade que o diabo tinha sobre o ser humano que vivia longe de Sua Presença por causa de seus pecados,  a partir dali todo ser humano que recebe o Senhor Jesus como seu Único Senhor e Salvador e vive um relacionamento com El

ATENÇÃO: Veja o alerta do Senhor Jesus para os que estão na igreja e fazem a obra de Deus! para que não percam a Vida Eterna! A lição da negação de Pedro e dos discípulos!

Imagem
  E, tendo cantado o hino, saíram para o Monte das Oliveiras. Então Jesus lhes disse: Todos vós esta noite vos escandalizareis em Mim; porque está escrito: Ferirei o pastor, e as ovelhas do rebanho se dispersarão. Mas, depois de Eu ressuscitar, Irei adiante de vós para a Galiléia. Mas Pedro, respondendo, disse-lhe: Ainda que todos se escandalizem em Ti, eu nunca me escandalizarei. Disse-lhe Jesus: Em verdade te digo que, nesta mesma noite, antes que o galo cante, três vezes Me negarás. Disse-lhe Pedro: Ainda que me seja mister morrer contigo, não Te negarei. E todos os discípulos disseram o mesmo . Mateus 26:30-35   Muitas pessoas olham para essa passagem e certamente focam somente na negação de Pedro, mas repare que em Mateus capítulo 6 e versículos 35 e 56 que todos os discípulos disseram o mesmo que Pedro, que jamais iriam abandonar o Senhor Jesus, mas o que aconteceu foi exatamente o que o Senhor Jesus disse que aconteceria: Todos O abandonaram e fugiram. Mas tudo isto aconteceu p

O quanto você tem diminuído para que Deus cresça em você? - Descubra qual é o grande teste do crescimento de um cristão!

Imagem
  O Senhor Jesus, o Deus vivo que Se fez carne, abriu mão de Sua glória no céu, e Se colocou em um corpo humano, como o nosso, que soa, sente frio, calor, fome, que foi feito a partir do pó, tudo para sentir a nossa dor, para nos ensinar como devemos viver a vida, e para pagar o preço por todos os nossos pecados, tornando justificados diante de Deus aqueles que verdadeiramente creem n'Ele como Único Senhor e Salvador e são comprometidos em sua relação pessoal com o Senhor! O Senhor Jesus também Se materializou em um corpo humano, para nos mostrar como Deus Se parece, e o que fica evidente é que: O Senhor se importa com todos, de igual modo, até mesmo com aqueles que ninguém neste mundo se importa! Durante o tempo em que o próprio Deus, ou seja, o Senhor Jesus esteve fisicamente neste mundo, vemos vários exemplos onde o Senhor estende as mãos para pessoas que dificilmente alguém ajudaria, basta lembrar do homem gadareno (leia Mateus 8:28-34) , que vivia preso e atormentado por demôn

Como tem sido o seu relacionamento com o Senhor Jesus no dia a dia?

Imagem
  Muitas pessoas afirmam ter uma fé em Deus, porém, conseguem passar o dia inteiro sem se quer parar para ouvir a Doce Voz  do Senhor Jesus, e não meditam nas Sagradas Escrituras! Seria normal passar o dia sem trocar uma palavra com nossos familiares ou colegas de trabalho?  Se há um relacionamento com Deus, então porque muitos não separam pelo menos um momento para conversar com o Altíssimo, confessar a Ele tudo o que está em seu coração e ouvir onde podem ser melhores? Sabemos que nossa passagem neste mundo físico é passageira e termina a qualquer momento, mas nosso ser espiritual (alma, espírito, mente, inteligência, consciência, sentimentos) é eterna, se uma pessoa escolher  viver separada de Deus neste mundo, Deus irá respeitar a escolha dela na eternidade, ou seja,  um   relacionamento frio e distante do Senhor nesta vida passageira irá conduzir a pessoa a viver eternamente separada do Eterno, (exatamente como ela mesma escolheu viver aqui na terra), após a morte, no inferno e de

O melhor acontecimento na vida de um ser humano - Ter uma experiência real com o Senhor Jesus e conhecê-Lo de fato e de verdade!

Imagem
Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas, Mas o que se gloriar,  glorie-se nisto: em Me entender e Me conhecer, que Eu Sou o Senhor , que faço beneficência, juízo e justiça na terra; porque destas coisas Me agrado, diz o Senhor. Jeremias 9:23,24 O Senhor Jesus está aqui nos ensinando que ninguém deve se gloriar em ser rico ou em ser forte, ou em qualquer outra coisa ou predicado deste mundo passageiro, mas o único real motivo pelo qual uma pessoa deve se gloriar é: Conhecer o Altíssimo! Não há nada mais glorioso do que viver uma experiência real e verdadeira com o Senhor Jesus Cristo e andar em comunhão com o Senhor se aplicando a cada dia em um relacionamento cada vez mais íntimo com o Pai! Quando uma pessoa é selada com o Espírito Santo, significa que nada do que vier a acontecer na vida dela, ainda que ela se torne milionária, tenha um ótimo casamento, seja curada de uma enfermidade que par