Postagens

Mostrando postagens de abril, 2022

Ao lado de Deus, os momentos difíceis se transformam em oportunidades!

Imagem
  Nos últimos posts Deus nos deu pela Sua imensa misericórdia, mensagens sobre os "momentos obscuros da alma", ou seja, aqueles momentos em que parece que nós não queremos crer, orar, e também existem os momentos difíceis na vida como um todo, problemas de saúde, sentimentais, financeiros, perseguições dentro e fora da igreja, momentos em que parece, que Deus não está nos ouvindo, mas acredite e confie no Senhor Jesus, Ele sempre sabe o que faz e sempre tem o melhor para nós no que depender d'Ele! Por experiência própria, esses momentos em que parece dar tudo errado, são oportunidades que às vezes Deus permite, para que: 1-Nos aproximamos mais do Senhor, parando para ouvir Sua doce Voz com mais atenção, temos mais o cuidade de meditar na Palavra de Deus e conversar com Ele de uma forma mais profunda, íntima e sincera; 2-Passemos a confiar mais n'Ele de todo o coração, e reconhecemos que dependemos do Senhor; 3-Entendamos que o poder de Deus se aperfeiçoa em nossa fraq

Tome cuidado com o que você absorve em sua mente!

Imagem
  Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai. Filipenses 4:8 Nos dias atuais a quantidade de informações a disposição de todos é enorme, por isso, precisamos ter o devido cuidado sobre o que temos absorvido e permitido permanecer em nossa mente! A orientação que o Senhor nos dá em Sua Palavra através de Seu servo é clara: Coloque dentro de sua mente, aquilo que agrada a Deus, que é proveitoso, que tem virtude, ou seja, que vai lhe fazer bem! Muitas pessoas passam horas e horas ouvindo músicas que só falam de sofrimento ou com letras extremamente vulgares, quando não, passam horas na frente do celular ou computador, assistindo vídeos ou visualizando atualizações de outras pessoas em redes sociais, o que pode causar frustração e tristeza por não estar vivendo o que a internet mostra, o que as pessoas não sabem é que mui

O que fazer quando parece que não queremos crer?

Imagem
  Em nossa caminhada na fé, nem sempre estaremos animados e com a nossa fé no alto todos os dias, haverão dias ou momentos em que vai dar a impressão que nós mesmos não queremos crer! É parecido com aqueles dias em que você não está com a menor vontade de ir trabalhar não é verdade! Deus inspirou o apóstolo Paulo em Sua Palavra com a seguinte mensagem, veja em 2 Coríntios 12:9 : Mas Ele me disse: "Minha graça é suficiente para você, pois o Meu poder se aperfeiçoa na fraqueza". Portanto, eu me gloriarei ainda mais alegremente em minhas fraquezas, para que o poder de Cristo repouse em mim. 2 Coríntios 12:9 Ou seja, quando priorizamos nosso relacionamento com o Sehor Jesus, até nossas fraquezas cooperam a nosso favor, porque através delas o poder de Deus vai se aperfeiçoar em nós e elas serão experiências que irão fortalecer ainda mais a nossa fé e a intimidade com o Pai! Lembra do exemplo do trabalho? O que fazemos quando não estamos com a menor vontade de trabalhar? Trabalhamo

Não se esqueça da gratidão e vença os momentos obscuros da alma! Lembre-se de como era e passou a ser a sua vida ao conhecer o Senhor Jesus!

Imagem
  Amigos, nem todos os dias infelizmente ou felizmente rs, estaremos completamente animados e com a fé lá no alto, mas lembrando deste versículo, conforme está escrito no livro de Romanos: E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o Seu propósito. Romanos 8:28 Então o que devemos fazer é: Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco. 1 Tessalonicenses 5:18 Por que em nossa fraqueza, acontece algo muito bom: Mas Ele me disse: "Minha graça é suficiente para você, pois o Meu poder se aperfeiçoa na fraqueza". Portanto, eu me gloriarei ainda mais alegremente em minhas fraquezas, para que o poder de Cristo repouse em mim. Por isso, por amor de Cristo, regozijo-me nas fraquezas, nos insultos, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias. Pois, quando sou fraco é que sou forte. 2 Coríntios 12:9,10 Nesses momentos em que involuntariamente parece que estamos longe

Como anda o seu relacionamento com o Senhor Jesus AGORA?

Imagem
  Muitas pessoas pensam que serão salvas pelo que fazem ou pelo que já fizeram, sejam obras de caridade, ou: Não matar ou adulterar, não roubar e etc, outros pensam que pelo fato de servirem a Deus pregando o evangelho ou expelindo demônios em nome do Senhor Jesus, ou por ter conhecimento bíblico e tempo de igreja, que assim estão garantidos, mas esse é um engano terrível! Primeiro porque a Palavra de Deus deixa claro que ninguém será salvo por obras: Por isso nenhuma carne será justificada diante d'Ele pelas obras da lei, porque pela lei vem o conhecimento do pecado. Mas agora se manifestou sem a lei a justiça de Deus, tendo o testemunho da lei e dos profetas; Isto é, a justiça de Deus pela fé em Jesus Cristo para todos e sobre todos os que crêem; porque não há diferença. Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus; Sendo justificados gratuitamente pela Sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus. Romanos 3:20-24 É óbvio que uma fé sem obras é morta como podemos

Como ter a certeza do batismo com o Espírito Santo?

Imagem
A resposta é simples e está em  João 14:23 Respondeu Jesus: "Se alguém Me ama, guardará a Minha Palavra. Meu Pai o amará, nós viremos a ele e faremos nele morada. João 14:23 Na mensagem anterior Deus nos inspirou a mostrar para todas as pessoas que sua libertação depende exclusivamente de sua própria decisão, pois pelo sacrifício do Senhor Jesus, todos os que obedecem a Sua Palavra, estão livres do inferno! Se você quiser acessar a mensagem sobre a libertação é só clicar neste link: ATENÇÃO: Para evitar o bloqueio do face tivemos que modificar o link da mensagem citada, portanto, ao copiar o endereço atente-se para colocar um ponto final antes de blogspot e retire o espaço! http://acuradointerior  http://blogspot.com/.../como-parar-de-manifestar-e-se ... Após a libertação, o principal alvo de quem deseja ser salvo, encontrar o sentido e a plenitude da Vida e ser realmente feliz é ser selado pelo Espírito Santo! Nesta mensagem, com a inspiração de Deus, mostraremos erros básicos qu

Descubra como ser livre de qualquer mal!

Imagem
  Verdadeiramente Ele tomou sobre Si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre Si; e nós O reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. Mas Ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre Ele, e pelas Suas pisaduras fomos sarados. Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu caminho; mas o Senhor fez cair sobre Ele a iniqüidade de nós todos. Isaías 53:4-6 Muitas pessoas não se libertam mesmo estando dentro das igrejas, e não é por falta de receberem uma oração forte ou por frequentarem uma reunião de libertação, pois muitos frequentam há anos e até hoje não se libertaram dos demônios! O que muitos não compreendem ou não querem compreender é que: Libertaçao não se conquista, se toma posse, é isso mesmo! Quando o homem de Deus orienta a pessoa a fazer 7 sextas-feiras de libertação, ele não está dizendo que ela precisa de 7 reuniões para se libertar, abso