Postagens

Mostrando postagens de agosto, 2022

Depressão tem cura - Leia ou assista o testemunho, o Senhor Jesus Cristo é o Único que pode dar um sentido completo à sua vida!

Imagem
Você pode assistir o testemunho em vídeo através do link a seguir: https://www.youtube.com/watch?v=QFayPr3BxKg Se preferir ler, onde existem mais detalhes, acompanhe o texto a seguir e saiba: DEPRESSÃO TEM CURA E DEFINITIVA! O SENHOR JESUS CRISTO PODE E QUER LHE PREENCHER ESSE VAZIO EM SEU CORAÇÃO, MAS VOCÊ TEM QUE DEIXAR! Se você mesmo, um familiar ou ainda um amigo etá enfrentando qualquer trauma seja ele: físico, emocional, psicológico, mental e etc, vou contar hoje o meu testemunho para que você saiba que existe saída, leia com atenção Deus está lhe mostrando que para o seu caso tem jeito assim como teve pro meu: Veja esse testemunho de cura de todos esses traumas em 1 pessoa só: Testemunho - Curado da depressão, despersonalização, insônia, síndrome do pânico, fortes dores de cabeça Olá, meu nome é Rafael, gostaria de deixar claro que não estou baseando os passos para a sua cura em livros, por meio de experiências dos outros e etc, vou passar o que vivi e o que fiz para sair dessa

Será que a maioria das pessoas vão para o céu quando morrem?

Imagem
A grande maioria das pessoas acha que todos ou quase todos ao morrerem vão diretamente para o céu, quantas vezes já ouviu-se em um velório: Fulano descansou, coitadinho! Mas será que realmente, a maioria das almas das pessoas que morrem vai para o céu? Será que somente os bandidos, estupradores e aqueles que praticam crimes escandalosos e de grande repercussão é que vão para o inferno? Bem, o Senhor Jesus deixa bem claro a resposta para estar perguntas, vamos meditar no que está escrito em  Lucas  13: 23-28: E percorria as cidades e as aldeias, ensinando, e caminhando para Jerusalém. E disse-lhe um: Senhor, são poucos os que se salvam? E Ele lhe respondeu: Porfiai por entrar pela porta estreita; porque Eu vos digo que muitos procurarão entrar, e não poderão. Quando o pai de família se levantar e cerrar a porta, e começardes, de fora, a bater à porta, dizendo: Senhor, Senhor, abre-nos; e, respondendo Ele, vos disser: Não sei de onde vós sois; Então começareis a dizer: Temos comido e beb

Você prioriza o fazer, ou o ser de Deus?

Imagem
  Muitas pessoas não cometem crimes, não adulteram, não roubam, são dizimistas e ofertantes na igreja, pregam o evangelho e fazem o trabalho de evangelização, o que pode mostrar aparentemente que essas pessoas estão salvas, que são pessoas de Deus! Porém, o que precisamos estar atentos, não é primordialmente em nossas ações e nos escorar nelas para ter a certeza que estamos bem com Deus! A principais perguntas que precisamos nos fazer são:  Você atribui a salvação a si mesmo ou reconhece que não pode ser salvo baseando-se em seus méritos pessoais, e que somente existe a salvação através do sacrifício que o Senhor Jesus fez por nós? Como está o seu relacionamento e intimidade com Deus? Sim, porque existem pessoas que são honestas, fazem boas obras, mas cometem algumas atitudes que dá a impressão que não acreditam que estão dianta da Face de Deus, tais como: Orar fazendo outras coisas, desconcentrado; Focar no fazer as obras e não na intimidade com o Senhor Jesus, dependendo d'Ele em

O ARREBATAMENTO ESTÁ AS PORTAS - O SEU ESTILO DE VIDA MOSTRA QUE VOCÊ ACREDITA?

Imagem
  Não quero, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais, como os demais, que não têm esperança. Porque, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também aos que em Jesus dormem, Deus os tornará a trazer com Ele. Dizemo-vos, pois, isto, pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem. Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor. Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras. 1 Tessalonicenses 4:13-18 Diante de tantos sinais, o amor se esfriando na Terra, irmão contra irmão, pai contra filho, a maldade aumentando, pessoas afrontando a Deus com seu estilo de vida, a nação de Israel milagrosamente estabel

Há algum sentido pensar que algo material pode ser gerado por algo também material? - Você já parou para pensar que a origem do ser humano é imaterial?

Imagem
  As pessoas parecem viver a cada dia mais alienadas em relação ao assunto mais importante de toda sua existência: Onde sua alma, a parte imaterial irá passar a eternidade! Hoje com o crescimento da internet, a quantidade de informações transmitidas a todo momento têm feito com que as pessoas tirem completamente seu foco deste assunto que deveria ser a prioridade! Muitos preferem cuidar apenas das coisas materiais, mas das imateriais, ou seja, das espirituais, a maioria prefere ignorar ou apostar que uma pratica religiosa vazia e sem fundamento algum irá servir de esperança após a morte! Mas você que tem dúvidas sobre o campo espiritual, ou seja, imaterial, já parou para pensar em sua origem, quando você era apenas 1 célula? Clique no link a seguir e veja o processo de formação do ser humano no ventre materno: Link:   https://www.youtube.com/watch?v=mY9OF98gJEI Já parou para pensar que o DNA sendo apenas uma célula material, não poderia se desenvolver sozinha, sem que alguém imaterial,