Postagens

Mostrando postagens de janeiro, 2023

Qual tem sido a sua prioridade?

Imagem
Nos dias atuais a vida tem sido bastante corrida, muitas responsabilidades, tarefas e compromissos a cumprir, a agenda está quase sempre cheia e nos momentos em que não há tarefas, há um cansaço tão grande que tudo o que a pessoa pensa é descansar e relaxar! E em relação ao relacionamento com Deus, será que você O tem colocado em Primeiro Lugar? Não estou dizendo que você deve deixar de: trabalhar, cuidar da família, servir a Deus, praticar exercícios, se divertir dentro da Vontade de Deus obviamente, mas será que você FAZ tempo para sua comunhão com Deus? Sim, porque para o que é mais importante nós sempre FAZEMOS tempo não é verdade? No seu dia a dia, você fala com o Senhor Jesus e pede para Ele falar com você? Você medita em Sua Palavra? Não estou dizendo de uma pratica religiosa, só por desencargo, mas sim de rasgar a alma diante do Altíssimo, buscar o Senhor mais do que os seus pulmões buscam o ar, colocar o Senhor Jesus acima de tudo e de todos verdadeiramente, priorizando o seu

Onde está o seu foco? Na prosperidade dos incrédulos ou no Altíssimo?- Fé em crise!

Imagem
  No Salmo 73, Asafe inspirado por Deus, deixa um importantíssimo aprendizado para todos os que desejam completar a sua carreira na fé: Onde está o seu foco? Na prosperidade dos incrédulos ou no Altíssimo? Quanto a mim, os meus pés quase que se desviaram; pouco faltou para que escorregassem os meus passos. Pois eu tinha inveja dos néscios, quando via a prosperidade dos ímpios. Porque não há apertos na sua morte, mas firme está a sua força. Não se acham em trabalhos como outros homens, nem são afligidos como outros homens. Salmos 73:2-5 Asafe em algum momento de sua vida, tirou o foco da Presença de Deus, esqueceu-se do privilégio que é ter a Presença do Senhor, ter um relacionamento com o Altíssimo e passou a ter inveja dos perversos, ou seja, colocou o seu foco em coisas deste mundo como prosperidade, ele pensava que os incrédulos não passavam pelas mesmas lutas dos que procuravam andar no caminho da fé, e ele confesse que os seus pés quase vacilaram! Amigo leitor, aqui está uma preci

Será que você realmente adora a Deus?

Imagem
  Muitas pessoas afirmam que adoram a Deus e baseiam sua afirmação por irem a igreja, nao cometerem adultério, não roubarem e ajudarem os pobres! Outras pessoas no fundo no fundo, têm medo de ir para o inferno e querem desfrutar do paraíso ou estão buscando uma benção, e isso é o que mais motiva suas orações e idas a igreja! Mas será que isso é suficiente? Não seriam essas obras, o mínimo que se espera de alguem que afirma adorar a Deus? Será que Deus quer que O busquemos apenas para ser abençoados, escapar do inferno ou viver no paraíso? Não podemos nos esquecer que Deus conhece cada intenção do nosso interior, Ele sabe o real motivo pelo qual estamos orando, indo a igreja e O buscando, ninguém pode esconder algo do Senhor! Durante as 24 horas do dia, em que você mais pensa? Qual é a sua primeira atitude ao levantar-se? Você se envolve totalmente no trabalho e nas coisas deste mundo ou procura pensar em Deus? Quando pensa em se relacionar com alguém ou investir em alguma ideia ou novo

O que você faz não pode garantir sua salvação eterna, mas pode garantir sua condenação eterna!

Imagem
  A Palavra de Deus deixa muito claro que nenhum de nós merece a salvação, pois a salvação é pela graça de Deus, ou seja, é um favor imerecido! Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie; Porque somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus preparou para que andássemos nelas. Efésios 2:8-10 Portanto, ninguém pode garantir a sua salvação eterna, baseando-se em seus méritos pessoais, ou seja, em suas próprias obras, porque nós somos falhos, e um pensamento errado já é quebrar a lei, e o padrão de Deus é a perfeição! O ser humano tem que reconhecer que não há salvação sem a pessoa realmente  crer  (não da boca para fora, mas de verdade, com consideração e compromisso verdadeiro com Deus)  no sacrifício do Senhor Jesus! É óbvio que crer envolve compromisso, consideração a Deus, atitudes, mas a pessoa não pode achar que suas obras são suficientes para alcançar a salvação po

Como você trata a Bíblia?

Imagem
  A maioria das pessoas têm a Bíblia em casa e afirma crer que ela é a Palavra de Deus, mas como você tratado a Bíblia? Suas ações realmente provam que você crê que ela é a Palavra de Deus? Um grande erro das pessoas é ler a Bíblia apenas na igreja, quando o pastor está realizando a pregação durante os cultos, sim porque e xistem pessoas que se dizem cristãs, mas que não leem a Bíblia se quer uma vez durante a semana em sua casa ou nos momentos que ela pode parar e meditar na Palavra de Deus, ela não prioriza o momento da meditação na mensagem que o Senhor nos deixou em Sua Santa Palavra, para ouvir o que Deus quer falar com ela! Amigos, a forma como tratamos a Bíblia diz muito sobre como está o nosso relacionamento e comunhão com o Altíssimo, pois se não há o zelo e o cuidado de meditar e ouvir o que Deus quer falar conosco, então será que a pessoa vai praticar o que está escrito na Palavra de Deus? A conversa com Deus (oração sincera) e a meditação na Palavra do Senhor, são duas das

A diferença entre o batismo nas águas e o Batismo com o Espírito Santo!

Imagem
Então veio Jesus da Galiléia ter com João, junto do Jordão, para ser batizado por ele. Mas João opunha-se-lhe, dizendo: Eu careço de ser batizado por Ti, e vens Tu a mim? Jesus, porém, respondendo, disse-lhe: Deixa por agora, porque assim nos convém cumprir toda a justiça. Então ele o permitiu. E, sendo Jesus batizado, saiu logo da água, e eis que se lhe abriram os céus, e viu o Espírito de Deus descendo como pomba e vindo sobre Ele. E eis que uma voz dos céus dizia: Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo. Mateus 3:13-17 Eu vos batizo com água, para arrependimento; mas aquele que vem depois de mim é mais poderoso do que eu, cujas sandálias não sou digno de levar. Ele vos batizará com o Espírito Santo e com fogo. Mateus 3:1   Talvez você nunca tenha ouvido falar sobre o batismo com o Espírito Santo, até já ouviu falar sobre o batismo nas águas, talvez até pensa que se batizou, mas será que você conhece esses 2 batismos de acordo com a Bíblia Sagrada, a Palavra de Deus? Neste post

Como ter a certeza do batismo com o Espírito Santo?

Imagem
  A resposta é simples e está em  João 14:23 Respondeu Jesus: "Se alguém Me ama, guardará a Minha Palavra. Meu Pai o amará, nós viremos a ele e faremos nele morada. João 14:23 Se preferir assistir a mensagem por vídeo é só clicar no link a seguir: https://www.youtube.com/watch?v=CrRJZ01ARMQ Na mensagem anterior Deus nos inspirou a mostrar para todas as pessoas que sua libertação depende exclusivamente de sua própria decisão, pois pelo sacrifício do Senhor Jesus, todos os que obedecem a Sua Palavra, estão livres do inferno! Se você quiser acessar a mensagem sobre a libertação é só clicar neste link: ATENÇÃO: Para evitar o bloqueio do face tivemos que modificar o link da mensagem citada, portanto, ao copiar o endereço atente-se para colocar um ponto final antes de blogspot e retire o espaço! http://acuradointerior  http://blogspot.com/.../como-parar-de-manifestar-e-se ... Após a libertação, o principal alvo de quem deseja ser salvo, encontrar o sentido e a plenitude da Vida e ser re

Descubra como ser livre de qualquer mal!

Imagem
  Verdadeiramente Ele tomou sobre Si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre Si; e nós O reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. Mas Ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre Ele, e pelas Suas pisaduras fomos sarados. Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu caminho; mas o Senhor fez cair sobre Ele a iniqüidade de nós todos. Isaías 53:4-6 Muitas pessoas não se libertam mesmo estando dentro das igrejas, e não é por falta de receberem uma oração forte ou por frequentarem uma reunião de libertação, pois muitos frequentam há anos e até hoje não se libertaram dos demônios! O que muitos não compreendem ou não querem compreender é que: Libertaçao não se conquista, se toma posse, é isso mesmo! Quando o homem de Deus orienta a pessoa a fazer 7 sextas-feiras de libertação, ele não está dizendo que ela precisa de 7 reuniões para se libertar, abso