Postagens

Mostrando postagens de maio, 2023

Somente os fracos oram!

Imagem
  Somente os fracos oram, é isso mesmo! Quantas pessoas não afirmam algo assim: Pra que orar? Orar é para os fracos! Eu já orei! Eu já sei o que tenho de fazer. Pois é, a oração não é para os fortes, é para os que são "fracos", ou seja, é para aqueles que reconhecem a dependência que têm de Deus e que também reconhecem que Deus sabe de todas as coisas, e sabe muito mais do que nós! A oração é uma das formas de fazer a "refeição da alma", ou seja, é uma das formas de alimentar o nosso interior! E a oração não pode ser repetitiva, vazia, sem propósito, precisamos rasgar a alma, ou seja, ser bem transparentes com Deus, reconhecer que Ele sabe e conhece a intenção mais profunda do nosso coração (mente, ser pensante)! Não podemos também orar com a mente distraída, sem estar concentrados no que estamos falando e sobretudo sem reconhecer que estamos falando com o Altíssimo, o Único e Verdadeiro Deus Vivo, o Senhor Jesus Cristo, o Todo Poderoso, aquele que tem a Primeira e

Por que e em qual geração o Senhor Jesus voltará segundo a verdadeira Palavra de Deus? Parte 1

Imagem
  Primeiramente peça a Deus para falar com você! Bem conforme falado no último post em que meditamos sobre o porque o Senhor Jesus veio a este mundo fisicamente  há aproximadamente 2000 anos atrás, agora nos próximos posts iremos falar sobre o porque Ele voltará nesta terra novamente e que geração verá o fim dos tempos segundo a Verdadeira Palavra de Deus! O Senhor Jesus irá retornar para prosseguir Seu Plano perfeito de redenção para os que verdadeiramente creem e confiam n'Ele, em sua morte e ressurreição, Ele irá arrebatar (remover subitamente) desta terra todos estes e aí sim, se iniciará o período de 7 anos da grande tribulação, onde surgirá um falso líder mundial que trabalhará junto com um outro falso líder religioso, que irão fechar um falso acordo de paz por 7 anos, inclusive entre Israel e Palestina, porém, nos últimos três anos e meio eles revelarão sua verdadeira face, pois o anti-cristo será a encarnação do mal e irá se declarar deus, perseguindo a quem não quiser reco

Você sabe mesmo por que o Senhor Jesus veio a terra e por que e quando Ele voltará?

Imagem
    Muitas pessoas já ouviram falar que o Senhor Jesus sofreu, foi crucificado e ressuscitou, mas será que realmente você sabe quem é o Senhor Jesus e por que Ele veio à terra? Bem, o Senhor Jesus perdoou os pecados  (João 8) , ressuscitou mortos  (João 11) , curou enfermidades incuráveis para a medicina  (Lucas 17) , parou tempestades  (Mateus 8) , multiplicou os pães e os peixes  (João 6)  e aceitou adoração  (Mateus 2) , quem esse parece ser para você? O Senhor Jesus é Deus, o Único e Verdadeiro Deus Vivo , o Eterno, o Altíssimo, o Todo Poderoso! Ele Se colocou em um corpo humano  para cumprir Seu plano de Salvação, veja o que está escrito em  João capítulo 1: No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. Ele estava no princípio com Deus. Todas as coisas foram feitas por Ele, e sem Ele nada do que foi feito se fez. João 1:1-3 E o Verbo Se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a Sua glória, como a glória do Unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade. J

Onde está o seu coração?

Imagem
  Muitas pessoas até fazem boas obras, vão a uma igreja, devolvem o dízimo e afirmam que ajudam o próximo e que não fazem o mal a ninguém, e pelas suas obras julgam-se merecedoras de serem salvas, mas não priorizam o seu relacionamento/intimidade com Deus, se quer param para ouvir e conversar com o Senhor Jesus, agindo no automático/religiosidade, mas será que esse pensamento está correto á luz da Palavra de Deus?  Como está escrito:Não há um justo, nem um sequer. Não há ninguém que entenda;Não há ninguém que busque a Deus. Todos se extraviaram, e juntamente se fizeram inúteis.Não há quem faça o bem, não há nem um só. Romanos 3:10-12 Obviamente que não, porque a Única forma de alguém ter a Vida Eterna (que é a Presença de Deus) ser salvo e receber o perdão de todos os seus pecados é: Crer de todo o coração (com sinceridade em seu interior) unicamente no Senhor Jesus Cristo como Seu Único Senhor e Salvador, crendo e confiando que Ele deu Seu precioso sangue na cruz, morrendo em nosso lu

Estejam preparados! O noivo vem aí!

Imagem
    Então o reino dos céus será semelhante a dez virgens que, tomando as suas lâmpadas, saíram ao encontro do esposo. E cinco delas eram prudentes, e cinco loucas. As loucas, tomando as suas lâmpadas, não levaram azeite consigo . Mas as prudentes levaram azeite em suas vasilhas, com as suas lâmpadas. E, tardando o esposo, tosquenejaram todas , e adormeceram. Mas à meia-noite ouviu-se um clamor: Aí vem o esposo, saí-lhe ao encontro. Então todas aquelas virgens se levantaram, e prepararam as suas lâmpadas. E as loucas disseram às prudentes: Dai-nos do vosso azeite, porque as nossas lâmpadas se apagam. Mas as prudentes responderam, dizendo: Não seja caso que nos falte a nós e a vós, ide antes aos que o vendem, e comprai-o para vós. E, tendo elas ido comprá-lo, chegou o esposo, e as que estavam preparadas entraram com ele para as bodas, e fechou-se a porta. E depois chegaram também as outras virgens, dizendo: Senhor, Senhor, abre-nos. E ele, respondendo, disse: Em verdade vos digo que vos