Postagens

Mostrando postagens de agosto, 2019

Como saber se algo vem de Deus ou não para minha vida?

Imagem
Creio que muitas pessoas passam por situações em suas vidas em que essa pergunta sempre vem em sua mente: Será que isso vem de Deus para mim? E é uma questão de suma importância para quem deseja permanecer na fé até o fim, e passar a Eternidade ao lado do Senhor Jesus! Bem, a resposta para essa pergunta é mais simples do que pode parecer, como posso saber se algo em minha vida vem de Deus ou não? Resposta:   O primeiro ponto para que saibamos se algo ou alguém vem de Deus para minha vida é consultar a Deus a respeito dessa questão, devemos estar sensíveis a Sua Voz e aos sinais, pois s e algo ou alguém me aproxima de Deus e coopera para que eu cresça em minha comunhão com o Senhor, então é porque vem de Deus, agora se algo ou alguém não me aproxima de Deus e tampouco me faz crescer em minha comunhão com o Pai então é porque não vem de Deus! Vamos a alguns exemplos práticos: Vida profissional: Você está a procura de um emprego para ganhar mais, até aqui nada de er

Como vencer a ansiedade, a sensação de estar perdido e sem saber para onde ir ou que decisão tomar?

Imagem
Mesmo já estando na fé e buscando a Presença de Deus, sendo cheios do Espírito Santo, vira e meche nos deparamos em momentos onde o coração tenta nos enganar, nos levando a ficar preocupados e ansiosos, seja em relação àquela vitória ou conquista que ainda não veio na vida sentimental, financeira ou seja la qual área for, isso acontece, até os grandes homens de Deus, tiveram seus momentos de insegurança, Elias após enfrentar a matar quatrocentos e cinquenta profetas de baal, teve medo de Jezabel a ponto de pedir a Deus que o levasse (1 Reis 19) . Mas o que fazer nesses momentos, como permanecer inabalável na fé e enxergar a resposta de Deus mesmo sem ver nada no campo físico?    É sobre isso que iremos tratar nesta mensagem! Bem,  o que você faz quando precisa passar de ano em uma matéria extremamente complicada e que você está com notas ruins?   Adiantaria você ficar preocupado e ansioso? Claro que não! Você certamente iria procurar se aproximar dos melhor

A prova que você precisa para ver o mundo espiritual e acabar com sua incredulidade!

Imagem
Se você diz que não acredita em Deus (o que é impossível pois foi formado por Ele), assista esse vídeo, se você precisava de uma prova para crer no mundo espiritual, e no Senhor Jesus, está aqui bem diante dos seus olhos: https://www.youtube.com/watch?v=bn26EYR9bCk Se você deseja aprender sobre como desenvolver um relacionamento com o Senhor Jesus, o nosso Criador, convido você a participar de uma reunião em uma Universal mais próxima, certamente você será ajudado como eu fui, e muito! universal.org/enderecos Deus os abençoe e que seus olhos sejam abertos à  ÚNICA  Verdade que é  JESUS CRISTO! Ajude-nos a chegar ao máximo de pessoas, compartilhe o blog!!! Se as mensagens tem lhe ajudado, curta e compartilhe com todos, vamos ganhar almas: facebook.com/curadointerior Canal no youtube: https://www.youtube.com/channel/UCka51j25AnsNnwtP009QYDQ T estemunho -  - A cura definitiva para a despersonalização, depressão ou qualque

Como você consegue passar 1 dia inteiro sem conversar com Deus? Entenda a importância de falar com Deus e como ter paz em meio a correria e as dificuldades da vida!

Imagem
Vivemos tempos difíceis, muita correria, estresse, pessoas impacientes, brigando por qualquer motivo, e o pior: uma extrema inversão de valores, onde o errado parece certo e o certo parece errado! E se não tivermos o zelo necessário com a nossa comunhão com Deus, infelizmente existe uma grande chance de sucumbirmos em meio a todo esse estilo de vida que somos forçados a conviver! Mas a pergunta que fica é: Você já falou com Deus hoje? Separou um momento para dialogar com o Senhor Jesus? Se a resposta for não, eis aí o motivo pelo qual você está angustiado, ansioso e triste seja lá qual for a razão, falar com Deus é essencial para quem deseja ter paz! Essa correria do dia a dia, que parece interminável, traz uma falta de sentido, de propósito em nossas vidas, e bem ao contrário do que parece, essa correria pode terminar a qualquer momento, a morte não avisa, e a nossa alma sabe muito bem o quanto precisamos de Deus, por isso há essa sensação de inquietação no coraçã

Por que existem tantas pessoas vivendo um inferno mesmo dentro das igrejas? Compreenda nesta mensagem que tática o diabo tem usado para neutralizar sua fé!

Imagem
A primeira coisa que você deve guardar nesta mensagem é a palavra ATENÇÃO! Para absorver o conteúdo desta postagem, que é de suma importância, você deve ler esta mensagem, caso contrário não irá conseguir absorver o espírito e compreender o por que de mesmo estando dentro de uma igreja, sua vida ser um verdadeiro inferno! Bem, veja o que o Senhor nos diz em Sua Palavra, sobre a forma como devemos buscá-Lo: E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração. Jeremias 29:13 E, respondendo Ele, disse: Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todas as tuas forças, e de todo o teu entendimento, e ao teu próximo como a ti mesmo. Lucas 10:27 O diabo também conhece essa Palavra, e ele sabe muito bem que não é necessário tirar uma pessoa da igreja para impedi-la de receber a Vida Eterna, receber o Espírito Santo e desfrutar da vida abundante que Deus tem para cada um! Tudo o que ele precisa fazer é ti