Postagens

Mostrando postagens de março, 2021

Pelo fruto se conhece a árvore!

Imagem
  33 Ou fazei a árvore boa e o seu fruto bom, ou a árvore má e o seu fruto mau; pois uma árvore é conhecida pelo seu fruto.  34 Raça de víboras! Como podeis falar coisas boas, sendo maus? Pois a boca fala do que está cheio o coração.  35 Uma boa pessoa tira do seu bom tesouro coisas boas; mas a pessoa má, tira do seu tesouro mau, coisas más.  36 Por isso, vos afirmo que de toda a palavra fútil que as pessoas disserem, dela deverão prestar conta no Dia do Juízo.  37 Porque pelas tuas palavras serás absolvido e pelas tuas palavras serás condenado”. Mateus 12:33-37 Quando olhamos para uma árvore e vemos maçãs, sabemos que é uma macieira, quando olhamos para uma árvore e vemos mangas, sabemos que se trata de uma mangueira, é impossível uma mangueira produzir maçãs ou uma macieira produzir mangas, não é verdade? E é isso mesmo que o Senhor Jesus está nos ensinando nesta passagem, pelos frutos conhecemos uma pessoa de verdade! Esta palavra também serve para nós é claro, para que possamos ava

O amor, a paciência e a misericórdia de Deus são incomparáveis, mas não superam o Seu senso de justiça!

Imagem
Deus Se colocou em uma forma humana, desceu do céu abrindo mão de Sua Glória Eterna, nasceu de uma mulher abençoada, mas que também era pecadora como todos nós somos, nasceu em um lugar simples e viveu em uma família que não era rica financeiramente, mesmo sendo o Criador, o Dono de todo o universo  e tendo tudo e todos sob o Seu controle e comando! O Senhor Jesus, curou, libertou, ressuscitou mortos, pregou a verdade, recebeu pessoas que eram completamente desprezadas pela sociedade como a mulher que foi pega em flagrante adultério, a mulher que era prostituta e lavou os pés do Senhor, Zaqueu que era uma espécie de político ou oficial corrupto do governo  da época que era o romano. O Senhor Jesus mesmo sendo Deus, o Eterno o Todo Poderoso, Se colocou em um corpo que: soa, sente fome, sede, angústia, foi tentado pelo no deserto, passou pelo batismo nas águas, não só conviveu com pessoas que eram simples mas escolheu várias delas para serem seus discípulos! Mesmo depois de tanto amor, m

O que sua consciência diz sobre o destino de sua alma? - Só existe 1 maneira de qualquer pessoa ter a certeza da salvação eterna da alma!

Imagem
  Muitas pessoas se baseiam em méritos para alcançar a Vida Eterna e a salvação de suas almas, mas a Verdadeira Palavra de Deus deixa muito claro que nenhum de nós serve por méritos próprios para entrar no céu! Veja o que está escrito no livro de Romanos capítulo 3: Por isso nenhuma carne será justificada diante d'Ele pelas obras da lei, porque pela lei vem o conhecimento do pecado. Romanos 3:20 Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus; Sendo justificados gratuitamente pela Sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus. Ao qual Deus propôs para propiciação pela fé no Seu sangue , para demonstrar a Sua justiça pela remissão dos pecados dantes cometidos, sob a paciência de Deus; Para demonstração da Sua justiça neste tempo presente, para que Ele seja justo e justificador daquele que tem fé em Jesus. Romanos 3:23,2 6 Qualquer crença que não seja no sangue e no Santíssimo Nome do Senhor Jesus Cristo, que com Seu sangue derramado na cruz do calvário torna perfeito e

O Criador e Único Deus, o Senhor Jesus, assinou sua obra prima - Você sabe o significado das pontes que ligam as duas hélices do DNA humano ?

Imagem
Mais uma prova de amor do Senhor para com sua obra prima, veja esse vídeo Jesus te ama e quer te salvar, não se deixe levar por nenhum desespero por maior que seja, entregue-se ao Senhor Jesus, arrependa-se dos seus pecados e desenvolva um relacionamento pessoal com o Senhor, entenda o valor que cada ser humano tem para o Senhor Deus: https://www.youtube.com/watch?v=9fRTClRAXEU https://www.youtube.com/watch?v=5WX_ydcilx0 Deus os abençoe e que seus olhos sejam abertos à Verdade que é JESUS! Se você quer aprender mais sobre como priorizar a Deus, desenvolva um relacionamento com o Senhor Jesus, converse com Ele todos os dias, priorize sua comunhão com o Senhor e faça d'Ele a sua prioridade, medite na Palavra de Deus diariamente, procure uma universal mais próxima de sua casa e acompanhe a página no facebook do Cura do Interior e o canal no youtube: Se as mensagens tem lhe ajudado, curta e compartilhe com todos, vamos ganhar almas: facebook.com/curadointerior curadointerior.org Canal

Descubra que geração verá o fim dos tempos segundo a Bíblia - Mateus 24 - final

Imagem
  Continuando e finalizando o estudo do capítulo 24 do livro de Mateus, vamos meditar sobre a parábola da Figueira, onde o Senhor Jesus deixa muito evidente um sinal que a nossa geração verá o cumprimento dos eventos que estão determinados para o fim dos tempos: o arrebatamento, os 7 anos da grande tribulação com a ascendência do anti-cristo e do falso profeta no governo mundial com o avanço imenso da tecnologia e a volta visível do Senhor Jesus ao final da grande tribulação! Peça a Deus entendimento, para que você tenha uma ideia da proximidade do fim dos tempos, e de como estamos muito, mas muito perto do retorno do Senhor Jesus! Aprendei, pois, esta parábola da figueira: Quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que está próximo o verão. Igualmente, quando virdes  todas  estas coisas, sabei que ele está  próximo, às portas. Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas estas coisas aconteçam. O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras nã