Postagens

Mostrando postagens de junho, 2021

Deus está lá no céu e você na terra, se você aprendeu isso, saiba que é uma grande mentira - Deus veio na pessoa do Senhor Jesus para nos salvar e quer ter um relacionamento com você!

Imagem
  Se alguém lhe ensinou que o Senhor Deus está no céu e que você está distante d'Ele aqui na terra, saiba que lhe ensinaram errado e mentiram para você! Deus quer ter um relacionamento íntimo, diário e pessoal com você! Ele abriu mão de Sua glória no céu, Se colocou em uma forma humana, Ele Se materializou na pessoa do Senhor Jesus para oferecer o Seu precioso sangue na cruz, para que todos os que n'Ele creem de verdade, sejam perdoados de todos os seus pecados e recebam a Vida Eterna, que é a Sua Gloriosa Presença e a salvação eterna da alma! O Senhor Jesus, o Único e verdadeiro Deus Vivo, abriu mão de Sua glória no céu, nasceu de uma mulher que embora fosse temente a Deus, era pecadora como todos nós somos, ela foi uma serva de Deus, um instrumento, mas ela sabia que somente o Senhor Jesus poderia salvá-la e perdoá-la também! Deus quer fazer parte do seu dia a dia, você acha mesmo que alguém que tem tudo e todos sob controle, que sabe do passado, presente e futuro (Ele já nos

Arrependa-se!

Imagem
  Amigo leitor, não importa quantos ou quais pecados você comete até o presente momento, se você se arrepender de verdade, e decidir abandonar seus erros, confessando-os ao Senhor Jesus, você está perdoado(a)! È claro, Deus não irá livrá-lo(a) das consequências dos seus atos, por exemplo, se você cometeu um crime, você provavelmente terá que responder por ele e pagar uma pena, não é verdade? Mas você precisa crer e compreender que, quando um pecador se arrepende de verdade, embora ele colha as consequências dos seus atos, ele é perdoado! O Senhor Jesus, o Único e Verdadeiro Deus Vivo, abriu mão de Sua glória e desceu a este mundo, sofreu, foi humilhado, açoitado e crucificado nu, para tomar sobre Si todos os nossos pecados, através da fé no Senhor Jesus, em Seu sacrifício perfeito, todos os nossos pecados estão perdoados! Você que carrega uma culpa por um erro cometido, não importa o tamanho desse erro, precisa crer no Senhor, se Ele que é o Único e Verdadeiro Deus Vivo, te perdoa, que

Prosseguindo em conhecer o Senhor Jesus!

Imagem
  Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao Senhor; a Sua saída, como a alva, é certa; e Ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que rega a terra. Oséias 6: 3 A maior necessidade do ser humano é conhecer o Senhor Jesus de verdade, nada nem ninguém que seja imperfeito neste mundo passageiro pode preencher completamente a alma humana, somente o Senhor Jesus que é Perfeito  e Eterno, pode preencher completamente a alma humana e dar um sentido completo a existência de uma pessoa! Mas quando uma pessoa é humilde e compreende que sua maior necessidade é a Presença de Deus, sua próxima meta deve ser: PROSSEGUIR EM CONHECER O SENHOR, exatamente como o profeta Oséias, inspirado pelo Senhor, nos mostra! Não podemos em hipótese alguma virar apenas religiosos, ir a igreja, devolver o dízimo e as ofertas, fazer obras sociais e de caridade e praticar orações religiosas ou repetitivas! Precisamos continuar conhecendo o Senhor de uma forma profunda, independente de sentirmos vontade ou nã

Aprenda a virar o jogo e usar os maus pensamentos a seu favor!

Imagem
  Se tem algo difícil que iremos enfrentar durante toda nossa caminhada na fé com o Senhor Jesus aqui na terra, são os maus pensamentos! Uma terrível arma que o diabo usa para tentar nos iludir, pois ele sabe muito bem que a mente é a ligação entre nós e o mundo espiritual, seja com Deus ou com as trevas! Bem, primeiramente é preciso compreender que Deus permite os ataques do mal justamente para nos fortalecer, ou seja, para que venhamos reagir e através da fé, estejamos cada vez mais firmes e definidos em nossa caminhada com o Senhor Jesus, para que não venhamos a cair em uma zona de conforto e relaxamento em nosso relacionamento com Deus! O que precisamos entender é que: Maus pensamentos vem para todos, todos mesmo, até o Senhor Jesus, o próprio Deus em forma humana, em Sua jornada na terra permitiu o diabo soprar pensamentos para nos ensinar que, se estivermos focados em Deus, sempre venceremos e seremos fortalecidos através de cada vitória sobre eles: Então foi conduzido Jesus pelo

Tome cuidado! - Veja o sinal que o Senhor Jesus citou 3 vezes no mesmo capítulo que antecederia Sua volta!

Imagem
  E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a Ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da Tua vinda e do fim do mundo? E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane; Porque muitos virão em Meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.   Mateus 24:3-5 No capítulo 24 do livro de Mateus o Senhor Jesus responde aos discípulos sobre todos os sinais que deixariam claro quando seria a Sua Volta e quando seriam o fim dos tempos!  E o primeiro sinal que o Senhor Jesus nos deixou  foi:  ENGANO ! E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane; Porque muitos virão em Meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.   Mateus 24:4-5 O Senhor jesus no mesmo capítulo ainda cita mais duas vezes o ENGANO como um sinal irrefutável de Sua volta: E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos es

Será que você realmente crê em Deus e que está diante d'Ele o tempo todo? - Leia e enalise!

Imagem
  E tu, meu filho Salomão, conhece o Deus de teu pai, e serve-O com um coração perfeito e com uma alma voluntária; porque esquadrinha o Senhor todos os corações, e entende todas as imaginações dos pensamentos; se O buscares, será achado de ti; porém, se O deixares , rejeitar-te-á para sempre.                 1 Crônicas 28:9 Davi estava passando orientações importantíssimas ao seu filho Salomão que iria reinar em seu lugar em Israel! O que podemos observar que é importantíssimo é que Davi, certamente inspirado por Deus procura mostrar à Salomão que o Senhor conhece cada intenção do coração de todas as pessoas, ou seja, não há como fingir nada diante do Altíssimo! E a pergunta que fica é: Será que você realmente crê no Senhor Jesus? Por que se eu creio no Senhor Jesus eu não posso agir como se eu não estivesse diante da gloriosa Presença do Senhor! Por que as pessoas não cometem o adultério em praça pública ou diante de todos os colegas de trabalho durante o expediente e em local de tra

Depressão tem cura- Leia ou assista o testemunho, o Senhor Jesus Cristo é o Único que pode dar um sentido completo à sua vida!

Imagem
Você pode assistir o testemunho em vídeo através do link a seguir: https://www.youtube.com/watch?v=QFayPr3BxKg Se preferir ler, onde existem mais detalhes, acompanhe o texto a seguir e saiba: DEPRESSÃO TEM CURA E DEFINITIVA ! O SENHOR JESUS CRISTO PODE E QUER LHE PREENCHER ESSE VAZIO EM SEU CORAÇÃO, MAS VOCÊ TEM QUE DEIXAR! Se você mesmo, um familiar ou ainda um amigo etá enfrentando qualquer trauma seja ele: físico, emocional, psicológico, mental e etc, vou contar hoje o meu testemunho para que você saiba que existe saída, leia com atenção Deus está lhe mostrando que para o seu caso tem jeito assim como teve pro meu: Veja esse testemunho de cura de todos esses traumas em 1 pessoa só: Testemunho - Curado da depressão, despersonalização, insônia, síndrome do pânico, fortes dores de cabeça  Olá, meu nome é Rafael, gostaria de deixar claro que não estou baseando os passos para a sua cura em livros, por meio de experiências dos outros e etc, vou passar o que vivi e o que fiz para sair dess