Postagens

Mostrando postagens de agosto, 2021

Tome cuidado com o poder da língua!

Imagem
  A língua, um órgão extremamente pequeno, mas completamente perigoso, com ela uma pessoa pode bendizer ou amaldiçõar alguém ou até a si mesma! Veja como a Palavra de Deus nos mostra que devemos tomar muito cuidado com o que falamos (e até com o que pensamos, pois as intenções já são palavras diante de Deus, pois o Altíssimo conhece nossos pensamentos e intenções do coração): 3   Quando colocamos freios na boca dos cavalos para que eles nos obedeçam, podemos controlar o animal todo.  4  Tomem também como exemplo os navios; embora sejam tão grandes e impelidos por fortes ventos, são dirigidos por um leme muito pequeno, conforme a vontade do piloto.  5  Semelhantemente, a língua é um pequeno órgão do corpo, mas se vangloria de grandes coisas. Vejam como um grande bosque é incendiado por uma simples fagulha.  6  Assim também, a língua é um fogo; é um mundo de iniqüidade. Colocada entre os membros do nosso corpo, contamina a pessoa por inteiro, incendeia todo o curso de sua vida, sendo ela

Você é eterno(a), e a responsabilidade de escolher onde irá viver eternamente é sua, e só pode ser feita nesta vida! Após a morte será tarde demais!

Imagem
  Quantas não são as pessoas que vivem completamente esquecidas do Senhor Jesus, achando que podem viver de qualquer jeito e que ainda assim serão salvas ou que basta se apoiar em uma prática religiosa vazia sem conferir se está realmente agradando a Deus, e ainda há aqueles que pensam que a vida acaba na hora da morte, mas isso é desinteligência e podemos provar isso de uma forma simples e clara! Deus colocou Seu senso de justiça dentro de cada ser humano, pois de onde vem o princípio que trair é errado, roubar é errado?  Sim, porque a primeira coisa que a pessoa faz quando vai cometer algo que ela sabe que está errado diante de Deus é esconder seu pecado, ora se não fosse pecado, não seria necessário esconder, a pessoa poderia trair a luz do dia em praça pública, mantendo relação sexual a vista de todos por exemplo, ou no trabalho  ou ainda em qualquer lugar, tente se comportar de qualquer maneira diante de um juiz por exemplo, ou tente entrar em instituições oficiais com qualquer ve

O tempo está abreviado exatamente como o Senhor Jesus disse que seria nos últimos dias!

Imagem
  Todo mundo sempre se deparou com a seguinte afirmação ou pergunta: Fulano, já são seis horas da tarde! Não acredito, já é agosto, o ano está voando? Você já reparou que nitidamente os dias estão abreviados? E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias. Mateus 24:22 O Senhor Jesus nos disse há mais de 2000 anos que os dias seriam abreviados no final dos tempos, exatamente como nós estamos vendo acontecer diante de nossos olhos! Você já reparou que mesmo em seus dias de descanso, quando você pode ficar tranquilo vendo tv ou navegando na internet, que o tempo tem passado rápido demais? Temos a sensação de que o dia no relógio continua com 24 horas, mas que na prática parece que o dia tem 16, 15 ou 12 horas, é ou não é verdade? E a pergunta que fica é: O que você tem feito com o seu tempo? Qual tem sido a sua prioridade? Essa vida é passageira e o Senhor Jesus é o Único caminho que nos conduz ao céu! Se vo

Não viva pelo que você sente, viva pela fé no Senhor Jesus!

Imagem
  Os sentimentos nunca forma e jamais devem ser a fonte a ser consultada para tomar decisões! Quantas pessoas fizeram "o que seus corações mandaram" e entraram em um relacionamento (talvez motivados pela aparência ou condição econômica da outra pessoa) que causou inúmeros sofrimentos? Quantos investiram em algo que parecia muito rentável e atrativo, mas por apenas darem ouvidos ao sentimento de enriquecer, não avaliarem com cuidado e critério onde estavam investindo seus recursos, e acabaram perdendo todo o seu patrimônio e ainda contraindo grandes dívidas, não é verdade? Se nós formos seguir o que sentimos estaremos perdidos! Sabe aquele dia que está frio e você não sente a menor vontade de sair da cama e ir trabalhar? Pois é, o que você faz? Fica deitado e obedece o que você sente? Claro que não, você contraria sua vontade e faz o que tem que ser feito, é ou não é verdade? Pois então amigo leitor, é isso o que o Senhor Jesus nos ensina, não podemos viver baseados no que sen

Como você consegue viver longe de Deus?

Imagem
  Quase sempre quando fazemos a famosa pergunta: Como você está?  A grande maioria das vezes a resposta é: estou bem! Mas a grande parte das pessoas nos dias atuais têm vivido espiritualmente distante do Senhor Jesus, o Único e Verdadeiro Deus Vivo, elas tentam mostrar externamente que estão bem, seja por conquistar a casa própria, um casamento feliz, por alcançar a cura para uma doença, sucesso financeiro, por fazer caridades ou até frequentar uma igreja! O que muitos não param para pensar é que: pessoas, dinheiro, sucesso, cura, obras de caridade, tudo neste mundo irá passar, tudo é material e está ligado a apenas esta vida, que é passageira, e são coisas muito frágeis para que as pessoas se apoiem e as tenham como alicerces em suas vidas! É óbvio que não há nada errado em nenhuma dessas conquistas desde que elas venham de Deus, com justiça, porém, elas irão passar, nossos familiares irão partir, nós iremos partir, os bens ficarão por aí! E a pergunta que fica é: Você se sente comple

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

Imagem
  O diabo sabe que a única forma de se comunicar com o ser humano e lhe fazer retroceder em sua fé    é através da mente, ou seja, através de pensamentos, portanto, devemos tomar todo o cuidado com aquilo que ele sugere e com tudo o que se passa dentro de nós. Na mensagem de hoje tenho certeza que Deus irá nos ajudar a se precaver contra os insistentes ataques do mal que vem para tentar azedar o nosso coração e neutralizar a nossa fé, nos fazendo sentir culpados pelo que ele mesmo tenta soprar em nossa mente! Veja: 1-A tática da primeira pessoa: Como o diabo é sagaz como uma serpente, ele simplesmente usa essa tática para soprar pensamentos na primeira pessoa em sua mente, repare se isso já não se passou dentro de você: Eu não creio em Deus; Eu não acredito em mim; Nunca vou conseguir o que quero; Deus não vai me ajudar; Eu duvido de Deus; Shi, será que a Palavra de Deus vai se cumprir; Percebeu como é essa tática? O diabo vem com pensamentos na primeira pessoa para que você pense que