Postagens

Mostrando postagens de junho, 2022

Descubra como ser livre de qualquer mal!

Imagem
  Verdadeiramente Ele tomou sobre Si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre Si; e nós O reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. Mas Ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre Ele, e pelas Suas pisaduras fomos sarados. Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu caminho; mas o Senhor fez cair sobre Ele a iniqüidade de nós todos. Isaías 53:4-6 Muitas pessoas não se libertam mesmo estando dentro das igrejas, e não é por falta de receberem uma oração forte ou por frequentarem uma reunião de libertação, pois muitos frequentam há anos e até hoje não se libertaram dos demônios! O que muitos não compreendem ou não querem compreender é que: Libertaçao não se conquista, se toma posse, é isso mesmo! Quando o homem de Deus orienta a pessoa a fazer 7 sextas-feiras de libertação, ele não está dizendo que ela precisa de 7 reuniões para se libertar, abso

Qual é a única maneira de ter certeza absoluta de que sua alma vai para o céu?

Imagem
  Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus; Sendo justificados gratuitamente pela Sua Graça, pela redenção que há em Cristo Jesus. Ao qual Deus propôs para propiciação pela fé no Seu sangue, para demonstrar a Sua Justiça pela remissão dos pecados dantes cometidos, sob a paciência de Deus; Para demonstração da Sua Justiça neste tempo presente, para que Ele seja justo e justificador daquele que tem fé em Jesus. Onde está logo a jactância? É excluída. Por qual lei? Das obras? Não; mas pela lei da fé. Concluímos, pois, que o homem é justificado pela fé sem as obras da lei. Romanos 3:23-28 No livro de Romanos no capítulo 3 , o Senhor usa Seu servo o apóstolo Paulo, para deixar claro que TODOS PECARAM, e portanto não temos condições de ir para o céu por nossos próprios méritos, ou seja, por boas obras, caridade, pregar o evangelho ou ajudar o próximo! É óbvio que uma fé sem obras, somente teórica, é falsa, a fé tem que ser praticada e não apenas falada, porém, o que as pess

SALVAÇÃO PELA FÉ X SALVAÇÃO PELAS OBRAS! SERÁ QUE FAZER BOAS OBRAS E UMA BOA CONDUTA GARANTEM A SALVAÇÃO POR SI SÓ?

Imagem
  Será que é suficiente ir a igreja, pregar o evangelho, fazer boas obras, caridades, não matar nem roubar, não trair a esposa ou o marido, ser dizimista ou ofertante? Será que é suficiente fazer? A resposta é: Não! A Palavra de Deus deixa claro que ninguém pode ser justificado diante de Deus pelas obras, mas sim pela fé! Por isso nenhuma carne será justificada diante d'Ele pelas obras da lei, porque pela lei vem o conhecimento do pecado. Mas agora se manifestou sem a lei a justiça de Deus, tendo o testemunho da lei e dos profetas; Isto é, a justiça de Deus pela fé em Jesus Cristo para todos e sobre todos os que crêem; porque não há diferença. Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus; Sendo justificados gratuitamente pela Sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus. Romanos 3:20-24 E aí você pode estar se perguntando, mas no Livro de Tiago, diz claramente que uma fé sem obras é morta, e em Hebreus diz que Abrãao foi justificado pelas obras, como podemos ver no

Qual tem sido a sua prioridade?

Imagem
  Não tem jeito, todas as pessoas neste exato momento tem algo ou alguém que é a sua prioridade, ou seja, onde a pessoa mais investe seus pensamentos, energia,  é algo ou alguém que está em primeiro lugar na vida, que é considerado acima de tudo e de todos! Alguns, priorizam o dinheiro (não que ele não seja importante), outros  uma pessoa, há aqueles que priorizam uma atividade ou o trabalho ou ainda algum vício, outros priorizam fazer boas obras, mas o certo é que todos tem a sua prioridade! E o ser humano muitas vezes passa toda a sua vida correndo atrás de coisas e pessoas na ânsia de preencher o enorme vazio que há em seu coração, busca sentido em sua existência eterna em coisas e pessoas que são passageiras e imperfeitas como ela mesma é! A grande realidade é que todos nós sabemos muito bem que fomos formados por Deus, nós temos um corpo que o Senhor nos deu que é material, visível e que pode ser tocado, mas temos dentro de nós a alma, a parte eterna e espiritual, formada por: men

Todos cristão verdadeiro tem que ter conflito!

Imagem
  Porque eu sei que em mim, isto é, na minha carne, não habita bem algum; e com efeito o querer está em mim, mas não consigo realizar o bem. Porque não faço o bem que quero, mas o mal que não quero esse faço. Ora, se eu faço o que não quero, já o não faço eu, mas o pecado que habita em mim. Acho então esta lei em mim, que, quando quero fazer o bem, o mal está comigo. Porque, segundo o homem interior, tenho prazer na lei de Deus; Mas vejo nos meus membros outra lei, que batalha contra a lei do meu entendimento, e me prende debaixo da lei do pecado que está nos meus membros. Miserável homem que eu sou! quem me livrará do corpo desta morte? Dou graças a Deus por Jesus Cristo nosso Senhor. Assim que eu mesmo com o entendimento sirvo à lei de Deus, mas com a carne à lei do pecado. Romanos 7:18-25 O título pode parecer esquisito, mas acreditem é a mais pura verdade meus amigos! O apóstolo Paulo. inspirado por Deus cita que o bem que ele quer fazer, ele não faz, mas o mal que ele não quer, es

O tempo está abreviado e o Senhor Jesus nos avisou que assim seria perto da Sua volta!

Imagem
  O tempo está abreviado! Essa á uma verdade que nenhuma pessoa pode questionar! Esse é mais um sinal que a volta do Senhor Jesus  está proxima, quando Ele vai remover a Sua igreja desta terra, para poupá-los da grande destruição que está por vir, durante os 7 anos da grande tribulação em que o futuro líder do governo mundial, o anti-cristo, vai governar a terra, quando muitos infelizmente irão ceder e receber a marca que os condenará a viver eternamente separados do Senhor Jesus, no lago de fogo e enxofre junto com os demônios! O Senhor Jesus nos alertou sobre esse assunto: E, se aqueles dias não tivessem sido abreviados, nenhuma carne seria salva. Mas, por causa dos eleitos, aquele tempo será encurtado Mateus 24:22 No capítulo 24 do livro de Mateus , o Senhor Jesus está falando sobre os sinais que antecederiam Sua volta, e um dos sinais é o tempo abreviado! Deus é tão poderoso de uma forma que em nossa insignificância não podemos entender completamente, e Ele pode diminuir o tempo se

Todos cristão verdadeiro tem que ter conflito!

Imagem
  Porque eu sei que em mim, isto é, na minha carne, não habita bem algum; e com efeito o querer está em mim, mas não consigo realizar o bem. Porque não faço o bem que quero, mas o mal que não quero esse faço. Ora, se eu faço o que não quero, já o não faço eu, mas o pecado que habita em mim. Acho então esta lei em mim, que, quando quero fazer o bem, o mal está comigo. Porque, segundo o homem interior, tenho prazer na lei de Deus; Mas vejo nos meus membros outra lei, que batalha contra a lei do meu entendimento, e me prende debaixo da lei do pecado que está nos meus membros. Miserável homem que eu sou! quem me livrará do corpo desta morte? Dou graças a Deus por Jesus Cristo nosso Senhor. Assim que eu mesmo com o entendimento sirvo à lei de Deus, mas com a carne à lei do pecado. Romanos 7:18-25 O título pode parecer esquisito, mas acreditem é a mais pura verdade meus amigos! O apóstolo Paulo. inspirado por Deus cita que o bem que ele quer fazer, ele não faz, mas o mal que ele não quer, es