Postagens

Mostrando postagens de julho, 2022

Ezequiel 47: 0s 4 níveis de intimidade com o Senhor Jesus!

Imagem
O homem levou-me de volta à entrada do templo, e vi água saindo de debaixo da soleira do templo e indo para o leste, pois o templo estava voltado para o oriente. A água descia de debaixo do lado sul do templo, ao sul do altar. 2 Ele então me levou para fora, pela porta norte, e conduziu-me pelo lado de fora até a porta externa que dá para o leste, e a água fluía do lado sul. 3 O homem foi para o lado les­te com uma linha de medir na mão e, enquanto ia, mediu quinhentos metros e levou-me pela água, que batia no tornozelo. Levou-me então de volta à margem do rio. 4 Ele mediu mais qui­nhentos metros e levou-me pela água, que chegava ao joelho. Mediu mais quinhentos e levou-me pela água, que batia na cintura. 5 Mediu mais quinhentos, mas agora era um rio que eu não conseguia atravessar, porque a água havia aumentado e era tão profunda que só se podia atravessar a nado; era um rio que não se podia atravessar andando. 6 Ele me perguntou: "Filho do homem, você vê isto?" 7 Quando ali

Pra quem você vai entregar a sua alma? No campo espiritual não existe meio termo!

Imagem
  Muitas pessoas se baseiam em si mesmas, ou seja, em boas obras, penitências, caridades, bom comportamento, para serem salvas, mas segundo a Palavra de Deus, não podemos ser salvos por nossos méritos: Por isso nenhuma carne será justificada diante d'Ele pelas obras da lei, porque pela lei vem o conhecimento do pecado. Mas agora se manifestou sem a lei a justiça de Deus, tendo o testemunho da lei e dos profetas; Isto é, a justiça de Deus pela fé em Jesus Cristo para todos e sobre todos os que crêem; porque não há diferença. Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus; Sendo justificados gratuitamente pela Sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus. Romanos 3:20-24 É claro que uma pessoa que vive fria e indiferente em relação ao Senhor Jesus, que não ora nem procura ir a igreja buscar e compartilhar a fé (uma igreja que busque pregar a Verdade como está na Palavra de Deus obviamente), que viva na pratica do pecado, com mágoa, sem arrependimento não será salva! Po

O tempo está abreviado e acabando, reconheça O Senhor Jesus como Ele é: Único e Verdadeiro Deus Vivo!

Imagem
  E, se aqueles dias não tivessem sido abreviados, nenhuma carne seria salva. Mas, por causa dos eleitos, aquele tempo será encurtado.                                                                                                                           Mateus 24:22 O Senhor Jesus disse que o tempo seria abreviado no fim dos tempos, e estamos vendo a Palavra do Senhor se cumprir diante de nossos olhos, hoje no relógio o dia continua com 24 hs, mas notavelmente o tempo está abreviado! Quantas vezes ao longo do dia nos deparamos com as seguintes expressões: Nossa, já são tantas horas; Gente já é metade do ano; O tempo está voando. E é verdade, o tempo está voando e passando muito rápido, hoje não conseguimos fazer   com o mesmo tempo, o que conseguíamos a um tempo atrás! E a decisão mais importante que precisamos tomar durante nossa breve existência nesta terra é:    Viver a eternidade com o Senhor Jesus já a partir de agora, e depois no paraíso e na Nova Jerusalém! Sabe esse vácuo, e

No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo!

Imagem
Tenho-vos dito isto, para que em Mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, Eu venci o mundo. João 16:33 O Senhor Jesus nos afirmou que no mundo teríamos aflições, então, ao assumir verdadeiramente a fé no Senhor, a pessoa precisa ter essa ciência! Quantas vezes aqueles que realmente vivem priorizando seu relacionamento com o Senhor Jesus serão: escarnecidos, injustiçados, imcompreendidos, , julgados, zombados, deixados de lado em uma conversa, menosprezados ( na família ou até mesmo dentro da igreja, o que dirá no mundo?!) por assumir a fé no Senhor Jesus? Então se há uma coisa que é certeza quando a pessoa assume a sua fé de verdade no Senhor Jesus é que ela vai passar aflições! Deus não está aqui nos mostrando, eu creio, que temos que aceitar qualquer sofrimento como um carma ou algo que tem que acontecer, tampouco se refere a problemas que a própria pessoa procurou com suas próprias mãos, o Senhor está nos advertindo sobre todas as injustiças e aflições que Seu

Como ter a certeza do batismo com o Espírito Santo?

Imagem
 A resposta é simples e está em  João 14:23 Respondeu Jesus: "Se alguém Me ama, guardará a Minha Palavra. Meu Pai o amará, nós viremos a ele e faremos nele morada. João 14:23 Se preferir assistir a mensagem por vídeo é só clicar no link a seguir: https://www.youtube.com/watch?v=CrRJZ01ARMQ Na mensagem anterior Deus nos inspirou a mostrar para todas as pessoas que sua libertação depende exclusivamente de sua própria decisão, pois pelo sacrifício do Senhor Jesus, todos os que obedecem a Sua Palavra, estão livres do inferno! Se você quiser acessar a mensagem sobre a libertação é só clicar neste link: ATENÇÃO: Para evitar o bloqueio do face tivemos que modificar o link da mensagem citada, portanto, ao copiar o endereço atente-se para colocar um ponto final antes de blogspot e retire o espaço! http://acuradointerior  http://blogspot.com/.../como-parar-de-manifestar-e-se ... Após a libertação, o principal alvo de quem deseja ser salvo, encontrar o sentido e a plenitude da Vida e ser rea