Postagens

Mostrando postagens de março, 2023

Com que frequência e intensidade você pensa no Senhor Jesus e no céu?

Imagem
  Ao longo do dia, temos inúmeras responsabilidades: cuidados com a família, trabalho, questões burocráticas a resolver, entretenimento massivo que hoje está muito fácil de ser acessado, enfim, o que não faltam são atividades e responsabilidaes para consumir o nosso tempo! E é claro que devemos cumprir nossas responsabilidades, porém, em um dia de 24 horas, 1440 minutos, 86.400 segundos, com que frequência você pensa no Senhor Jesus, na Vida Eterna e no céu? É óbvio que não estou falando que vamos ficar o dia todo orando, porém, devemos ter muito cuidado para que a correria do dia a dia não venhe ocupar todo o nosso pensamento, fazendo com que, sem perceber nos afastemos de Deus, dando ao Senhor o resto de nossos pensamentos, projetos e tempo! O filho honra o pai, e o servo o seu senhor; se Eu sou pai, onde está a Minha honra? E, se Eu sou Senhor, onde está o Meu temor? diz o SENHOR dos Exércitos a vós, ó sacerdotes, que desprezais o Meu Nome. E vós dizeis: Em que nós temos desprezado

Como você está se preparando para a única certeza absoluta que você tem?

Imagem
  Se tem uma certeza na vida de todo ser humano, é que um dia a existência neste mundo físico vai passar, a morte é a única certeza que todo ser humano tem! Os únicos que não irão experimentar a morte, são os que serão arrebatados quando o Senhor Jesus vier buscar a Sua igreja, assim como o profeta Elias que foi levado ao céu! Não que a pessoa deve viver pensando na morte ou ficar esperando ela chegar, absolutamente não, pois s e estamos aqui é porque Deus está permitindo, Ele nos deu a vida, família, trabalho, saúde, habilidades para ajudar outras pessoas, ou seja, se estamos aqui é porque temos responsabilidades e uma missão que precisamos descobrir com a direção de Deus! Porém, a morte é uma realidade e não podemos ignorar o fato de que a qualquer momento podemos deixar essa vida física e entrar na eternidade! Sobre a morte existem 2 pontos que a Palavra de Deus deixa muito claro, e que muitas pessoas infelizmente ainda não compreenderam: 1-Morte não significa fim, morte significa s

O mais importante na vida de um ser humano é...

Imagem
  Como está sua comunhão/relacionamento com o Senhor Jesus AGORA, hoje! A Palavra de Deus deixa claro que a fé sem obras é morta, ora, se eu realmente creio que estou diante da Face do Altíssimo, eu não posso me comportar como se não estivesse! Não posso passar o dia todo sem parar para ouvir a Doce Voz do Senhor Jesus, meditar em Sua Palavra e conversar com o Senhor, buscando a Sua Vontade que é Perfeita, que é o melhor para a minha vida! Mas a Palavra de Deus deixa claro que nenhum de nós pode ser salvo se baseando/escorando em seus méritos pessoais, ou seja, no que faz:  Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus; Sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus. Ao qual Deus propôs para propiciação pela fé no seu sangue, para demonstrar a sua justiça pela remissão dos pecados dantes cometidos, sob a paciência de Deus; Para demonstração da sua justiça neste tempo presente, para que ele seja justo e justificador daquele que tem fé

Como ter a certeza do batismo com o Espírito Santo?

Imagem
  A resposta é simples e está em  João 14:23 Respondeu Jesus: "Se alguém Me ama, guardará a Minha Palavra. Meu Pai o amará, nós viremos a ele e faremos nele morada. João 14:23 Se preferir assistir a mensagem por vídeo é só clicar no link a seguir: https://www.youtube.com/watch?v=CrRJZ01ARMQ Na mensagem anterior Deus nos inspirou a mostrar para todas as pessoas que sua libertação depende exclusivamente de sua própria decisão, pois pelo sacrifício do Senhor Jesus, todos os que obedecem a Sua Palavra, estão livres do inferno! Se você quiser acessar a mensagem sobre a libertação é só clicar neste link: ATENÇÃO: Para evitar o bloqueio do face tivemos que modificar o link da mensagem citada, portanto, ao copiar o endereço atente-se para colocar um ponto final antes de blogspot e retire o espaço! https://acuradointerior.blogspot.com/2023/03/descubra-como-ser-livre-de-qualquer-mal.html Após a libertação, o principal alvo de quem deseja ser salvo, encontrar o sentido e a plenitude da Vida

Qual é a sua verdadeira intenção?

Imagem
  Guardai-vos de fazer a vossa esmola diante dos homens, para serdes vistos por eles; aliás, não tereis galardão junto de vosso Pai, que está nos céus. Quando, pois, deres esmola, não faças tocar trombeta diante de ti, como fazem os hipócritas nas sinagogas e nas ruas, para serem glorificados pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam o seu galardão. Mas, quando tu deres esmola, não saiba a tua mão esquerda o que faz a tua direita; Para que a tua esmola seja dada em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, Ele mesmo te recompensará publicamente. Mateus 6:1-4 Existem muitas pessoas que até frequentam uma igreja, oram, fazem caridades, pregam a Palavra de Deus e ajudam o próximo, mas não são poucos os que têm esquecido que a sua intenção fala diante de Deus e é o que conta, antes mesmo do que é feito exteriormente! Muitos tratam um superior, que pode lhe trazer prestígio, na igreja ou no trabalho de um jeito, mas tratam com descaso àqueles que eles consideram que não tem nada a lhe

Vá e não peques mais!

Imagem
  O Senhor Jesus disse o seguinte para uma mulher pega em flagrante adultério: E, endireitando-se Jesus, e não vendo ninguém mais do que a mulher, disse-lhe: Mulher, onde estão aqueles teus acusadores? Ninguém te condenou? E ela disse: Ninguém, Senhor. E disse-lhe Jesus: Nem Eu também te condeno; vai-te, e não peques mais. João 8:10,11 De repente você carrega um peso enorme por conta de um pecado cometido, que vem atormentando a sua consciência, mas se Deus está tocando o seu coração para o arrependimento e lhe dando a oportunidade de arrependimento, saiba que o Sangue do Senhor Jesus lava qualquer pecado, diante de Deus uma mentirinha ou um adultério são pecados da mesma maneira, na terra as consequências podem ter pesos diferentes, mas diante de Deus em relação a prática do pecado, não existe pecadinho nem pecadão! Saiba amigo leitor que o que o Senhor espera é arrependimento, mudança de rota! Se você agora mesmo confessar ao Senhor Jesus todos os seus pecados e crer/confiar de verda

Desperte, o tempo está abreviado!

Imagem
  A Palavra de Deus deixa muito claro que os dias seriam abreviados: E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias. Mateus 24:22 No capítulo 24 do livro de Mateus, o Senhor Jesus nos mostra os sinais que antecedem a Sua vinda, a grande tribulação e o fim dos tempos, dentre eles: guerras, terremotos, pestes, o esfriamento do amor, mas um sinal que está gritando de maneira muito evidente é: a ABREVIAÇÃO DO TEMPO, os dias estão abreviados e mais curtos, O Senhor Jesus é tão poderoso que pode abreviar os dias mesmo sem reduzir a quantidade de horas! Muitos afirmam que os dias estão curtos por conta das inúmeras atividades que realizamos durante o dia, mas isso não é verdade, experimente ficar um dia inteiro tranquilo em casa relaxando, e veja como ele passa muito rápido! A realidade é que a Palavra do Senhor Jesus está se cumprindo e os dias estão sim, abreviados! Hoje, não conseguimos fazer em um dia o que a

A prova mais clara que Deus nos dá sobre o mundo espiritual mesmo sem poder vê-lo por enquanto! Leia e medite!

Imagem
  Você já viu alguma madeira, pedra, qualquer coisa que seja material se transformar ou se mover sozinha? É óbvio que não! Para uma madeira ser transformada em uma cadeira, por exemplo, é necessário a interferência de algo que não é físico que é a inteligência! Com este simples exemplo, fica evidente e de forma irrefutável que o mundo espiritual/imaterial, prevalece sobre o mundo físico/material! Com a descoberta do DNA, sabemos que o nosso primeiro estado material no ventre materno, menor do que um ponto final, pode ser visto e detectado, como já sabemos que a matéria não se desenvolve sozinha, é muito nítido que para que o corpo humano se desenvolva e chegue a funcionar perfeitamente com todos os órgãos, músculos, tendões, ossos, pele, enfim para que o DNA se desenvolva e forme o corpo humano com tamanha complexidade e perfeição é IRREFUTÁVEL  a intervenção de uma inteligência extraordinária na formação do corpo humano e de tudo o que vemos neste mundo! A descoberta do DNA também der