Postagens

Mostrando postagens de junho, 2023

Somente o único e verdadeiro Deus da verdadeira Bíblia, pode lhe fazer feliz e completo, nada nem ninguém mais pode!

Imagem
  Você acha que é possível preencher um galão de 1000 litros com um copo de 200 ml de qualquer líquido? A resposta óbvia é não! Porém, existem muitas pessoas fazendo isso consigo mesmas! Mas como assim? Dentro de nós, existe um espaço eterno que jamais poderá ser completamente preenchido com algo que é passageiro e imperfeito, esse espaço é chamado alma, ela é eterna, nunca deixará de existir! Repare que as pessoas (você mesmo talvez) já tentou ser feliz com coisas boas: ter flihos, ter um relacionamento/casamento, conquistar bens. Ou tentou ser feliz com coisas que não são boas: vícios (drogas, games), adultério (seja físico ou em pensamento), cobiça, materialismo e várias outras coisas! Mas o resultado é sempre o mesmo: Nada nem ninguém que é tão passageiro neste mundo, pode preencher completamente a alma humana que é eterna, somente a Gloriosa Presença do Senhor Jesus Cristo pode! Deus nos criou com esse imenso desejo de ser completamente amado, feliz, realizado e completo! Ter uma

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Imagem
  Ó VÓS, todos os que tendes sede, vinde às águas, e os que não tendes dinheiro, vinde, comprai, e comei; sim, vinde, comprai, sem dinheiro e sem preço, vinho e leite. Por que gastais o dinheiro naquilo que não é pão? E o produto do vosso trabalho naquilo que não pode satisfazer? Ouvi-me atentamente, e comei o que é bom, e a vossa alma se deleite com a gordura. Inclinai os vossos ouvidos, e vinde a mim; ouvi, e a vossa alma viverá; porque convosco farei uma aliança perpétua, dando-vos as firmes beneficências de Davi. Isaías 55:1-3 Muitas pessoas ao lerem este texto, afirmam que deve-se sair fazendo compras sem se ter o dinheiro necessário para fazer o pagamento e simplesmente deve-se "comprar pela fé", bem, fé é individual, cada um tem a sua, mas sempre devemos buscar utilizar nossa fé com inteligência, obedecendo a direção de Deus,veja o que o Senhor Jesus nos adverte sobre este assunto: Porquanto, qual de vós, desejando construir uma torre, primeiro não se assenta e calcula

Por que você deve perdoar?

Imagem
  Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celestial vos perdoará a vós; Se, porém, não perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai vos não perdoará as vossas ofensas. Mateus 6:14,15 Vamos meditar em 5 pontos para que possamos compreender o quão importante e inteligente, é a decisão de perdoar! De repente você carrega uma dor imensa em seu coração há muitos anos por conta de alguma maldade que alguém lhe fez, mas medite nesta mensagem, e tenha certeza que você vai enxergar o perdão de uma forma bem diferente! Por que se deve perdoar? 1-  A FÉ EXIGE OBEDIÊNCIA: Primeiro, porque essa é a Vontade de Deus,  ora, se realmente cremos no Senhor e em Sua Palavra, precisamos obedecer porque Ele é Deus, e nós somos apenas servos! Se realmente cremos que Deus sabe de todas as coisas, passado, presente e futuro e pode todas as coisas, então, devemos crer completamente em Sua Palavra! E se o Senhor ordena que perdoemos, então temos que perdoar! 2- O SENHOR JESU

Quando o seu problema passa a ter problemas!

Imagem
  O profeta Daniel mantinha-se sempre priorizando sua intimidade/comunhão/relacionamento com Deus, e por isso, a Palavra de Deus mostra que ele tinha um espírito excelente, e mesmo após o reino da babilônia cair e ser dominado pelo império medo-persa, Daniel continuava a ser usado por Deus, pois os planos do Senhor jamais podem ser frustrados! O rei persa, havia colocado 120 princípes para governarem todo o império, e sobre esses 120 príncipes, ele colocou 3 presidentes e um deles era Daniel, que sobrepujou, ou seja, se sobresaiu, sobre os outros 2 presidentes, e o rei pensava em constituir Daniel sobre todo o reino! Daniel havia sido usado por Deus durante o reinado de Nabucodonosor no império babilônico, mas repare que mesmo esse "grande" império sendo completamente dominado pelos persas, Daniel foi chamado novamente para ser um líder neste novo império, ou seja, caiu um império, mas Daniel não, pois ele continuava aos pés do Senhor, focado em priorizar o seu relacionamento

O perigo de colocar a carroça na frente dos bois!

Imagem
  Muitas pessoas devolvem o dízimo, as ofertas, frequentam a igreja direitinho, não estão traindo fisicamente o cônjuge, ajudam o próximo e pasmem: fazem atividades na obra de Deus como: pregar, orar pelos enfermos, expulsam demônios e são frequentes na igreja! Esse tipo de pessoa aos olhos humanos, está salva! Mas será que na realidade, as obras garantem a salvação de alguém? Veja o que o Senhor Jesus nos disse em Sua Palavra: Muitos Me dirão naquele dia: 'Senhor, Senhor, não profetizamos em Teu Nome? Em Teu Nome não expulsamos demônios e não realizamos muitos milagres?' Então Eu lhes direi claramente: Nunca os conheci. Afastem-se de Mim vocês que praticam o mal! Mateus 22:22-23 Observe que claramente o Senhor Jesus diz que essas pessoas profetizadam, expulsavam demônios e oravam pela cura no nome d'Ele, mas ainda assim perderão a salvação, mas a pergunta que fica é: Como alguém com todas as características que falamos até aqui, uma pessoa ativa na obra de Deus pode ir par

Qual tem sido a sua prioridade?

Imagem
  Nos dias atuais a vida tem sido bastante corrida, muitas responsabilidades, tarefas e compromissos a cumprir, a agenda está quase sempre cheia e nos momentos em que não há tarefas, há um cansaço tão grande que tudo o que a pessoa pensa é descansar e relaxar! E em relação ao relacionamento com Deus, será que você O tem colocado em Primeiro Lugar? Não estou dizendo que você deve deixar de: trabalhar, cuidar da família, servir a Deus, praticar exercícios, se divertir dentro da Vontade de Deus obviamente, mas será que você FAZ tempo para sua comunhão com Deus? Sim, porque para o que é mais importante nós sempre FAZEMOS tempo não é verdade? No seu dia a dia, você fala com o Senhor Jesus e pede para Ele falar com você? Você medita em Sua Palavra? Não estou dizendo de uma pratica religiosa, só por desencargo, mas sim de rasgar a alma diante do Altíssimo, buscar o Senhor mais do que os seus pulmões buscam o ar, colocar o Senhor Jesus acima de tudo e de todos verdadeiramente, priorizando o se

Depressão tem cura - Leia ou assista o testemunho, o Senhor Jesus Cristo é o Único que pode dar um sentido completo à sua vida!

Imagem
  Você pode assistir o testemunho em vídeo através do link a seguir: https://www.youtube.com/watch?v=QFayPr3BxKg Se preferir ler, onde existem mais detalhes, acompanhe o texto a seguir e saiba: DEPRESSÃO TEM CURA E DEFINITIVA! O SENHOR JESUS CRISTO PODE E QUER LHE PREENCHER ESSE VAZIO EM SEU CORAÇÃO, MAS VOCÊ TEM QUE DEIXAR! Se você mesmo, um familiar ou ainda um amigo etá enfrentando qualquer trauma seja ele: físico, emocional, psicológico, mental e etc, vou contar hoje o meu testemunho para que você saiba que existe saída, leia com atenção Deus está lhe mostrando que para o seu caso tem jeito assim como teve pro meu: Veja esse testemunho de cura de todos esses traumas em 1 pessoa só: Testemunho - Curado da depressão, despersonalização, insônia, síndrome do pânico, fortes dores de cabeça Olá, meu nome é Rafael, gostaria de deixar claro que não estou baseando os passos para a sua cura em livros, por meio de experiências dos outros e etc, vou passar o que vivi e o que fiz para sair dess